Fale Conosco pelo Whatsapp

FAQ

Termos de Uso

Ao se cadastrar, os clientes determinam voluntariamente que desejam fornecer os seus dados pessoais requeridos na contratação, atualização ou cancelamento de determinados serviços oferecidos no site ou através dele, tais como: promoções, compras na loja virtual, contatos com os serviços de atendimento e outros.
As informações recolhidas pela navegação dos internautas na loja online da Petronilia são utilizadas com o propósito básico de identificar:
O público, usuário, seu perfil e hábitos de compra, para gestão, administração, atendimento, ampliação e melhorias nos produtos e serviços oferecidos;
E também para a adequação dos serviços às preferências e gostos dos usuários;
Para a criação de novos produtos e serviços;
Para o envio de informações operacionais e comerciais relativas aos produtos e serviços, por meios tradicionais e/ou eletrônico.

Formas de pagamento

O pagamento poderá ser efetivado através de cartão de crédito, débito,  boleto, transferência bancária ou pix. Os preços e condições de pagamento anunciados em nossa loja online dizem respeito única e tão somente às vendas realizadas no site.
Parcelamentos somente poderão ser feitos através de cartão de crédito, e dependerão das condições previstas à época da compra respectiva.

Serviço de entregas

A loja online da Petronilia utiliza os serviços de entregas dos Correios. O valor do frete é calculado no site de forma automática. Este cálculo leva em conta o local de entrega (CEP), valor do pedido, peso e cubagem dos produtos.
O pedido sob encomenda tem um prazo de três semanas corridas para produção mais o prazo de entrega. São oferecidas duas forma de envio dos pedidos:
PAC (Encomenda Normal), com prazo de entrega entre 10 e 15 dias úteis, após data da postagem;
SEDEX (encomenda expressa), com prazo de entrega médio de 48 horas para capitais e 72 horas para Interior, após postagem mediante confirmação do pedido. Os Correios oferecem cobertura de entrega em todo o território nacional por PAC e nas principais cidades por SEDEX.

Trocas e Devoluções

Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e deve se pautar na confiança.
Os produtos comercializados na loja online da Petronilia são produzidos sob encomenda, cada pedido é desenvolvido especialmente para o cliente.

Para devolução ou troca por motivos de insatisfação, a Petronilia se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.
O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.
Se todas as condições forem respeitadas, a Petronilia fará o reembolso do valor total do seu pedido, aceitamos, ainda, a troca por outros produtos constantes do site, ou por vale (crédito no valor total da compra), no prazo de até 30 (trinta) dias. Solicitações recebidas após o mencionado prazo não serão aceitas. Alem disso:
Peças compradas em liquidação não poderão ser trocadas, peças feito sob medida ou sofrerem quaisquer alteração do modelo original não aceitaremos devolução, as medidas tiradas e modificações são de total responsabilidade do cliente.

Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:
Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 07 dias corridos, a contar da data do recebimento.
Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum). Os produtos serão analisados pela Petronilia e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.

Considerações finais:
A Petronilia não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor via whatsapp.

Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR
Easysoftonic